Corinthians
Maus bizarro é quem assiste ele e o Jorginho eu só não assisto como peço para o YouTube não recomendar
em Bate-Papo da Torcida > Samir é bizarro!
Em resposta ao tópico:
O Augusto desmentiu ele ontem, e o Samir hoje insiste no assunto, falando que isso é óbvio que o Augusto vai desmentir, pra não estragar a negociação!