Artur Neto
Cara você não tá vendo o que eu eu to não... Ele não se dá com o Tite, tá infeliz... E vai forçar a saída... Tá na cara!
em Bate-Papo da Torcida > Gabigol usando o Corinthians...
Em resposta ao tópico:
Para renovar com o Flamengo...
Isso é ótimo! Tomara que consiga um bom aumento e um contrato de 10 anos.
Inflacionar a folha salarial dos mulambos, com um jogador que já não rende o mesmo de 4 anos atrás. Isso é ótimo!