Marcelo Osoares
Esse Fausto Vera é um pé de rato. Não é titular nem no Corinthians imagine em seleção.
em Bate-Papo da Torcida > É burrice trocar o Fausto pelo Gabigol
Em citação ao post:
Trocar o Fausto seria uma imensa burrice. O Fausto logo logo será um dos principais jogadores da seleção Argentina. E pode despertar interesse de clubes europeus. O Gabigol está com seu futebol e baixa e não é bom de grupo. O contrato do gabigol vence em dezembro de 2024. Então é bom espera. Mas o gabigol será um problema no Corinthians e vai afetar todo o grupo.