Douglas Massami
Se esse fosse um país sério, nem renda de ingresso eles teriam depois daquilo que fizeram no pós-rebaixamento. Qualquer outro time teria portões fechados por 15,20 jogos pela violência, mas aquela torcidinha deles que adora tacar bomba no gramado e arrumar confusão sempre faz aquilo pq nunca dá nada.
em Off topic > O Santos não sobe ano que vem
Em resposta ao tópico:
E antes que os carentes venham falar que aqui é fórum do Corinthians, existe uma sessão chamada off topic, guardem suas palavras pra outro tópico.
O Santos não sobe ano que vem, time tá endividado até o pescoço, torcida desanimada, sem estrutura para o time que vai sofrer cortes dos melhores e ainda montar um time do zero.
Torcida dos caras estão criando reguinhas de número de camisa que não pode mais usar enquanto não subir, se fizer gol não pode comemorar kkkkkkkkkkkkkkk.
Estão achando que é colônia de férias e vão subir com facilidade.
Isso até tomarem um sapeco do Operário às 23h horas de uma segunda feira hahahahhahaha
A única saída dos caras é virar SAF, caso contrário, além de não subir é perigoso até cair, visto que muitos clubes da série B estão aderindo o modelo SAF e ganhando valores para investimentos em elencos mais fortes.
Eu to achando tudo isso muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkk
