Kauê Zambelli
Devem sair, mas ambos tem contrato até o final de 2024. Neste caso, apenas se achar um clube interessado.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês acham que Fagner e cássio devem continuar?
Em resposta ao tópico:
Boa tarde Fiel como vocês sabem o Corinthians está com dúvidas se manda Fagner e Cássio embora ou se os dois continuam e na opinião de vocês querem que eles saiam ou continuam.










