x

Post de Gerald no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bem vamos dar um tempo para ele demonstrar seu trabalho, na verdade ele sequer tomou posse ainda. Mas realmente ele fala de realizar muitas coisa que aparentemente não serão fáceis. As arquibancadas do estádio por exemplo custariam algo certamente acima dec100 mi e o hotel com todas infra estrutura algo semelhante. Por outro lado talvez parte desse ceticismo possa advir de que em ferti nível apequenar nossas perspectivas em relação do que pode realmente feito pelo time.

em Bate-Papo da Torcida > Resumo da entrevista do Augusto na Band

Em resposta ao tópico:

Mais uma entrevista que o Augusto da e perceber como esta pilhado em resolver várias coisas no Corinthians

Despensas

Confirmou a saída do Renato, Juliano, Gil, Cantilho

E o Brumo Mendes é o próximo

O Lateral Ramos será tentado entrar em alguma negociação

Ruan e Paulinho não foram dispensados devido a lesão.

Mais pelo tom, passando esse prazo serão mandados.

Jogadores que retornam

Raul será integrado ao elenco

Contratações

Será contratados jogadores para ser titulares do Corinthians. E um para cada setores. Já foi criado um plano com Mano das necessidades da equipe e

Já iniciaram as conversas com vários jogadores e essa semana já terá novidades.

O Augusto está viajando para alguns países da América do sul para conversar pessoalmente.

E tbem criar uma especie de parceria com esses clubes.

River plate é a primeira parada.

E que na apresentação dele no dia 2 já terá 2 a três já se apressentado

Gabi gol, falou que é a cara do Corinthians que realmente queria, mais não tem nada de proposta. Que não existe troca de jogador como falaram de fasto e yuri por ele.

Yuri não será vendido e nem trocado

Cássio é matrimonio do clube não vai sair e se quiser carreira no clube depois de parar de jogar vai ter

Verissimo vai tentar contratar já começou as conversas e de 10 milhões de euros já baixou para 8. E esta confiante

Arena

Será retirados as cadeiras da sul para ganhar mais espaços isso não terá custo pq esse tipo de serviço a própria manutenção da arena faz.

Referente as arquibancadas de concreto superior da sul e norte. Já esta levantado custo e empresas que queira banca esse projeto em troca de espaços, patrocínio o raio que for. O clube não vai gastar nenhum real. Será todo em em troca de algo.

CT

Vai construir um pequeno hotel para base integrado com CT da base. Tbem será em troca dê espaços ou patrocínios o valor da reforma.

Ou até o nome do CT para essa empresa.

Por isso que a polêmica de troca o nome do CT

Patrocino

Que já esta praticamente fechado um novo patrocínio que levara a camisa a valer quais 200 milhões.

Hoje vale 123 milhões e com esse novo chegara esse valor.

E que tem outras empresas querendo entrar.

Auditoria do Corinthians

Contratou a empresa Ernst & young uma das maiores do mundo para levantar tudo o que está acontecendo no clube. Por cima já sabe que o clube não tem dinheiro e deve muito

Dividas com empresários

Vários empresários tem alguma dividas com o clube

E não são valores baixos. Absurdo

Pre temporada

O Corinthians foi convidado para china e dubai para uma temporada. Mais o Mano falou que iria perder tempo com viagem e que aqui seria mais apropriado devido a chegada de novos jogadores

Rodrigo Caetano

Não confirmou nada. Apenas falou que na sua apresentação toda sua equipe será apresentada inclusive o diretor

Outra coisa que ele deixou escapar.

Que Rubao que esta indo atrás de jogadores e negociando.

Muitos aqui no fórum falaram o cara não vai fazer nada e apenas e um cargo obrigatório por se estatuario.

Mais ele esta sim negociando jogadores para o clube.

Bruno dpt fisioterapia fica no clube apenas estão trazendo novos profissionais para agregar ao clube

É o caso do novo medico, psicóloga e pessoal do cifut

Copa sp juniores

Vai acompanhar pessoalmente para ver os principais novidades de jovens para o clube.

E que vai mudar a porcentagem desses novos contratados. Não será como hoje que o clube tem uma porcentagem inferior.

É isso ai esse foram os principais assuntos

O que se ver do Augusto que esta cheio de vontade de trabalhar. E que vai ter mudança absurdas e que o clube vai melhora. E outra coisa ele não esconde nada. Os caras perguntam ele responde na lata. Não e como todos outros dirigentes que fica enrolando e não responde. Ele manda na lata. Talvez por esta empolgado com tudo esta acontecendo. Por esta cheio de informações e novidades solta natural.

A verdade que 2024 iremos surgir de novo para o cenário futebolístico

Vai Corinthians

Responder ao post do Gerald

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 27 segundos por Joao Bobao

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    O Zico realmente foi o melhor jogador brasileiro depois daquela geração do tri?

    Última resposta há 3 minutos por Raphael Rodrigues de Souza

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 3 minutos por Ídolos da Fiel

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 4 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 6 minutos por Guilherme Reis

    68respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 6 minutos por Lucas ¨

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 7 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 8 minutos por Lucas Cren

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 9 minutos por Kimbo Badd

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 9 minutos por Zebedeus .

    5respostas

    acessar o tópico