Camilo Almeida
Diretoria do Duilio deixou a desejar, sabia das deficiências do elenco e não contratou, por sorte não caímos, mas é muita incompetência
em Bate-Papo da Torcida > O que mais precisamos é de um meia
Em resposta ao tópico:
Sou a favor do Gabigol, mas não adianta ter um baita atacante desse se não tivermos um meia de qualidade que faça a bola chegar com qualidade.