x

Post de Maltkvski no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Rojas foi unanimidade aqui quando contratado, hoje já não presta, tem que negociar, 'mais uma cagada do Duílio'...concordo com seu tópico e acrescentaria que jogador para o fórum tem que ter gols e assistência com alto percentual estatístico e idade entre 14 a no máximo 20 anos pq mais do que isso não presta, aqui aposentamos jogador com 28 anos e temos como referência 'se fosse bom estava na Europa' no real Madrid e por aí vai... é um show de humor esse fórum...

em Bate-Papo da Torcida > Nenhuma contratação presta! #ÉhIsso

Em resposta ao tópico:

Não querendo generalizar, mas muitos desse fórum é aquele tipo de cara que vai para o rolê mó da hora, cheio de mulher gata, porém ficam botando defeito nas muié, não pegam ninguém, vai embora com cara de besta, com menos grana e cansado. Po, deem uma abaixada nas exigências, o Gabigol aqui não presta, mas se tivesse negociando com Palmeiras nós estaríamos errados em não tentar negociar e a diretoria seria chamada de omissa. O Soteldo aqui não presta, mas vai negociar com São Paulo pra ver se vocês não achariam que estamos perdendo um grande atleta.

Esse ano perdemos o Richard Rios, muito mimimi da torcida, comissão técnica do Lázaro, Palmeiras foi ligeiro, fez o pix de 12 milhões para o Guarani e hoje eles têm um ÓTIMO meia.

Rapaziada, vocês tão ficando maluco? Para vocês, jogadores contratados tem que ser: hablar espanhol, ter lances bonitos na Youtube, ser estilosinho e ser desconhecido e apenas você e meia dúzia de gato pingado conhecer (isso é mais para mostrar que você conhece o atleta do que uma sugestão técnica).

Existe uma quantidade absurda de bons atletas aqui no Brasil que muitos do fórum não gostam por que não estão dentro dos critérios descritos no parágrafo anterior, alguns jogadores que já citei aqui e muitos julgaram pé de rato: Soteldo, Luan Candido, Lucas Evangelista, Gilberto, Lucas Halter, Júnior Santos... Assim, podem discordar, existem gringos que são superiores a esses citados, porém eu garanto que 90% dos gringos cogitados aqui NÃO dariam certo aqui no Corinthians, GARANTO, o Fausto Vera era dado como melhor volante do mundo aqui, o Rojas então, eu ein...

OBS: pessoa que recusa o Gabigol aqui no Corinthians, se for por questão financeira, eu até entendo e respeito, é uma grana alta mesmo, mas se tu tiver recusando o Gabigol porque acha que ele é mau jogador, eu só tenho a dizer que o próximo passo da sua loucura é comer coco, até porque se tu recusa o Gabigol no mínimo você espera um Haland aqui e tu sabe que isso não vai acontecer.

Responder ao post do Maltkvski

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de RC Timão

    Fechou por 22,5 mi

    Última resposta há 1 segundo por JR JR

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 20 segundos por mauricio randi

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Yakov Grs

    Quem é Corinthiano e vota no Lula, Caso a Caixa não assinar NamingRights e votem no Lula!

    Criado há 39 segundos por Yakov Grs

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 43 segundos por Zebedeus .

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Mtst

    Última resposta há 46 segundos por ROSANA RSN

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Ferreira

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 Uma Grande Inovação no Corinthians!

    Última resposta há 2 minutos por Ezequiel Wailer

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 3 minutos por Gustavo Vaz

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!

    Última resposta há 3 minutos por Fábio Silva

    23respostas

    acessar o tópico