David M
Na verdade, pra mim o mais importante é colocar a casa em ordem.
Fazer as devidas auditorias para ver até onde fomos roubados, Traçar estratégias para ir pagando esse rombo fiscal deixado pela R&T, etc...
Dificilmente uma reformulação de elenco dá resultado logo de cara (mesmo que se gaste muita grana). Isso é coisa pra 3 ou 4 anos.
em Bate-Papo da Torcida > Vão vir jogadores de qualidade
Em resposta ao tópico:
Quem prestou atenção na coletiva do Mano, quando perguntado sobre reformulação ele falou: Pra reformular o elenco, tem que saber se vão vir jogadores melhores do que estão aqui, já vi times reformularem pra pior... Visto que mandaram embora só jogador medalhão, acho que teremos coisas boas pela frente...

