Rc Timão
Concordo com ele. Fagner é um dos melhores do país
em Bate-Papo da Torcida > Alegria de corinthiano dura pouco!
Em resposta ao tópico:
Pessoas próximas a Augusto disseram ao UOL que Fagner 'tem a cara do que precisa ser o Corinthians'…
Tão de brincadeira.

