Corinthiano Roxo
Olha quer que eu seja sincero se o Abel sair do Palmeiras acabou os títulos sabe por que, simples o Abel sabia
Colocar jogadores podre a cagar olha o endrik os comentaristas falando o cara e isso aquilo mas não vi nada sinceramente, na seleção não faz nada, e no Palmeiras uma jogada aqui outra ali, que época que nos estamos já vi muito o tele Santana quando assumiu o São Paulo tem época amigo, ganhou e acabou, a era Abel se sair não vai ser como
Antes liberta vai ser difícil ganhar e para dizer não tem mundial, olha o flab**** mesma coisa então agora a respeito do
Mano menesez simples se não fazer o time engrenar duvido que o Augusto melo faz que nem o lixo do duilio fez de segurar ele já está no cargo contra a vontade do Augusto melo r se não engrenar e rua eu acredito que seja assim amigo.se o Abel sair acabou o Palmeiras amigo
em Bate-Papo da Torcida > Por que Mano Menezes é unanimidade?
Em resposta ao tópico:
É consenso entre todo mundo que o time precisa de uma reformulação. Pra alguns o Renato deve ficar, pra outros ele deve ir embora. O mesmo vale para o Cássio. Algumas saídas são unanimidade também, tipo a do Fábio Santos.
Mas, curiosamente, ninguém fala do Mano. O desempenho dele em termos de aproveitamento é ridículo. 44%, basicamente o mesmo do ultrapasso e patético Luxemburgo. Ainda assim, a torcida e jornalistas como o vessoni colocam Mano num pedestal que ele sequer merece. Tratam como 'positivo' o Mano falar que já está planejando 2024. Afinal ele 'sabe montar elenco'.
Eis que então ele vem com as ideias: renovar com Giuliano e as contratações serão no estilo pacotão Bragantino. Sempre tentando repetir 2009.
Por que ele é intocável? A última coisa que ele ganhou aqui tem mais de uma década. Por que somos obrigados a viver atrelados ao passado?
Se o Abel sair do Palmeiras, eu DUVIDO que vão atrás do Felipão. Vão olhar pra frente, e trazer o Vojvoda ou o Caixinha. Por isso eles ganham títulos. Sabem olhar pra frente.
Aqui estamos remoendo o passado. Eu não aguento mais...