Gabriel Magalhaes
Andrés Câncer Sanchez. Foi ele que eu mais gostei de ver fora do Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Quem você mais gostou de ver fora do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Jogadores saindo e um se aposentando.
Mas qual saída te agradou mais?



















