Rodrigo
Olha, vou te falar que assim como a maioria dos outros do site, é um cara que nem tenho interesse de ler ou ouvir as opiniões...kkk
Nada contra ele, só pra deixar claro! É que nem sei direito quem é ou se tem algum histórico no futebol, agora se tem uma live com ele e algum ex-atleta comentando também, aí poderia até dar uma chance para o cara. Me interessar em ver algum vídeo e entender o que esse cara pensa, se concordo ou não.
em Bate-Papo da Torcida > Nível dos comentaristas e colunistas do meutimão
Em citação ao post:
O Chicarolli certamente é um fake da Leila Pereira, não tem como. Parece que td opinião dele é para o mal do Corinthians. Um tal de tem que renovar com Renato Augusto, um tal de o Cássio n merece críticas. Esse mlk é mt palmeirense tenho certeza
