Pinguim Madagascar
Reformular acho ok, fim de ciclos, estávamos realmente com um time técnico mas em declínio físico?
Até aí perfeito? Mas, o que me interessa a respeito do plantel é:
-Contratações de nível alto.
-Jogadores que resolvam, coadjuvantes só mesmo oportunidades que agreguem qualidade técnica.
-Não vamos montar um Bragantino, ótimo competidor mas que não ganha títulos.
Nível do Corinthians é bem acima.
Sinceramente penso na marca da instituição e torcida, no Brasil este nível só o Flamengo?
Todo o restante é namoro de verão.
Para mim o Corinthians é nível mundial? Na América do Sul respeito o Boca, River e outos? Hermanos? Com torcida fanática e gigante.
Temos condições e estrutura para sermos com sobra o maior das Américas, e, temido pelos grandes continentes a fora..
Chega de time competitivo, quem tem que competir são os outros.
em Bate-Papo da Torcida > A reformulação está acontecendo meus amigos!
Em resposta ao tópico:
Augusto prometeu, e está cumprindo!
Gil, Giuliano e Renato Augusto, já foram informados que não irão continuar. Além disso, o Cantillo.
O Paulinho só foi procurado, pois é obrigado por conta da lesão. Mas apenas por 6 meses e tchau também.
Já tivemos fisioterapeuta saindo também.
A limpa vai ser grande rapaziada, e o mais importante, vai ser GERAL.
Acredito que logo menos teremos limpa na base também, começando pelo fraquíssimo Danilo.
Essa é pra galera emocionada, que já estava xingando o Augusto pelo mesmo apelido que o Andrés deu pra ele, Pinóquio aventureiro. Vi vários tópicos prematuros aqui falando várias besteiras. E eu falei a mesma coisa em vários: AGUARDEM. Ele ainda nem assumiu oficialmente ainda. E tá aí, dispensou uma boa galera. Acredito que todos que se encerram os contratos, irão embora.
E também tem o fato do Rodrigo Caetano ter ficado balanceado com a proposta e o projeto.
estou botando muita fé nesse projeto, vamos pra cima!
Vai Corinthians! #Corinthiansmaisforte
