Felipe Fiel
Pra agora tem que vir pra serem titulares no mínimo:
1 lateral esquerdo
1 zagueiro
1 meia
1 volante
No meio do ano:
1 lateral direito
1 meia
1 ponta
E a depender do preço comprar o Veríssimo
Como não temos dinheiro, se conseguir um empréstimo de algumas dessas peças, seria ótimo
em Análise dos jogos > Aguardando ansiosamente as contratações!
Em resposta ao tópico:
Começaram as movimentações da reformulação, espero de verdade que seja algo planejado e que a mudança seja para melhor... Entendo perfeitamente a saída de jogadores experientes devido a performance abaixo do esperado esse ano, porém me preocupa o fato da condição financeira nos proporcionar um pacotão de reforços de qualidade duvidosa.
Vejo muitas sugestões no Fórum, algumas realistas outras bem distante da realidade.
Sinceramente aguardo a contratação de um meia melhor que o RA8 que venha para resolver, não conto com Rojas como referência técnica.
