Riluitet
Começaram as movimentações da reformulação, espero de verdade que seja algo planejado e que a mudança seja para melhor... Entendo perfeitamente a saída de jogadores experientes devido a performance abaixo do esperado esse ano, porém me preocupa o fato da condição financeira nos proporcionar um pacotão de reforços de qualidade duvidosa.
Vejo muitas sugestões no Fórum, algumas realistas outras bem distante da realidade.
Sinceramente aguardo a contratação de um meia melhor que o RA8 que venha para resolver, não conto com Rojas como referência técnica.
em Análise dos jogos > Aguardando ansiosamente as contratações!


