Leonardo Sarmento
Obrigado, mais chegou, talvez joguem melhor em outro clube, pq são profissionais de respeito, mais desgastou demais jogar no TIMÃO, Gil no time que sofre pouco, joga de terno, Renato com outro meia pra revesar, vai jogar de terno, Giuliano no time certinho também vai jogar, mais foram desgastados por técnicos ruins, pela R&T, etc...
Boa sorte pra vocês e para o TIMÃO.