x
Fórum do Corinthians

Abel Ferreira fica na porcada - não aguento mais ver eles felizes, está muito difícil pra mim...

Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 151 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/12/2023 às 16:48
Por Gabriel Martins (@gabrielmaartins)

Confesso que está muito difícil, não consigo mais ver a porcada feliz e não conseguir ter mais alegria com o Timão. Estava crente que esse cara iria vazar para ao menos ter um pingo de felicidade e tirar uma com a cara deles, mas nem isso é possível mais.

Sério, vontade de abandonar um pouco o futebol

Até quando isso? Não está me fazendo bem...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luan Rodrigues

Ranking: 327º

Luan 8.181 posts

@luan.rodrigues21 em 08/12/2023 às 16:57

F.o.d.a.s.e. O abel zebú e a porcada imunda!

Foto do perfil de Belo Cleiton

Ranking: 101º

Belo 15.836 posts

@belo-cleiton em 08/12/2023 às 16:49

Comentário típico de torcedor que assiste Renata fan Denilson show e Neto