Bruno Gonçalves
Odio gratuito por pessoas, simples assim!
Você não ve o que ele faz com a gestão do Clube? Ele desce a Lenha em todos da diretoria da Clube, principalmente no Alessandro, dizendo que ele foi o Principal culpado por tudo que aconteceu esse ano, mas no Duilio que e o Presidente e assina os contratos ele quase não fala um ai, e quando fala e bem mansinho!
em Bate-Papo da Torcida > Neto e yuri alberto, o que acontece?
Em resposta ao tópico:
Essa semana decidi assistir aos donos da bola desde segunda feira, hoje é sexta e em todos esses dias ele dedicou ao menos 15 minutos do programa para criticar e fazer chacota do Yuri Alberto...o que acontece? Será que o Yuri não quis ir no programa ou não quis tirar foto com os filhos dele?
Desvaloriza o ativo do clube de forma gratuita...
E um ser humano desses ainda quer ser presidente do clube kkkk sou sócio e meu voto ele nunca terá!

