Ezequiel Lima
Vai com Deus meu zagueiro mas com esse futebol irregular que está apresentando não dá mais para nosso Timão
em Humor > O bom filho a casa torna!
Em resposta ao tópico:
Vá com deus, Carlos Gilberto!
Obrigado pelos serviços prestados, mas hoje o seu futebol é desse nível pra baixo, infelizmente!


