Paulo Santos
Falaram que time gigantesco não caí, porém, o Santos não é mais nem um time grande faz tempo. Vai para o lugar certo graças aos amadores envelhecidos que acreditam que nome ganha jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Já riram do Santos hoje? Sim? Então venham aqui e deem mais risadas