Julia Posey
Obrigada, Rodrigo! O nosso Romero merece! Foi, mais uma vez, um verdadeiro gigante! Colocou a alma e o coração nas chuteiras e nos livrou da série B. Que em 2024 possamos ter um time competitivo com jogadores que trabalhem sério. A torcida merece isso! Abração
em Bate-Papo da Torcida > Carta aberta ao Romero: muito obrigada!
Em citação ao post:
Parabéns pelo texto, e parabéns ao Romero, durante a temporada nunca reclamou de nada, mesmo sendo pouco utilizado, continuou trabalhando buscando seu espaço, e quando surgiu a oportunidade agarrou com unhas e dentes, embora seja um jogador esforçado não tem muita qualidade técnica, mesmo assim na minha modesta opinião é muito melhor do que aquele Pedro e aquele uesley, que só fazem fumaça, siscam siscam e não conseguem fazer nada de produtivo para o time nos jogos