Rodrigo Silva
Parabéns pelo texto, e parabéns ao Romero, durante a temporada nunca reclamou de nada, mesmo sendo pouco utilizado, continuou trabalhando buscando seu espaço, e quando surgiu a oportunidade agarrou com unhas e dentes, embora seja um jogador esforçado não tem muita qualidade técnica, mesmo assim na minha modesta opinião é muito melhor do que aquele Pedro e aquele uesley, que só fazem fumaça, siscam siscam e não conseguem fazer nada de produtivo para o time nos jogos
em Bate-Papo da Torcida > Carta aberta ao Romero: muito obrigada!
Em resposta ao tópico:
Você sozinho nos salvou do rebaixamento.
Enquanto seus companheiros fizeram corpo mole, você jogou sério, pelo time e por mais de 30 milhões de torcedores.
Sempre respeitou o clube e sua torcida.
Criticado, ridicularizado por parte da torcida e boicotado pela panela em seus anos iniciais de clube, deu a volta por cima e foi peça fundamental nas conquistas de 2017.
O torcedor esquece, mas quando veio para o Coringão chegou com status de uma das grandes promessas do futebol paraguaio, marcou gol em sua estreia e foi boicotado pelas cobras do elenco, algumas até hoje mandando no clube.
Quieto, teve que mudar sua característica de jogo para se adaptar aos esquemas defensivos de Tite e Carille. Nunca reclamou.
Trabalhou, deu a volta por cima.
Esse ano, a mesma coisa.
Ao final não foram os 'ídolos' Cássio, Giuliano, Fagner, Gil e Fábio Santos e o craque de 130 milhões Yuri Alberto que nos salvaram.
Foi você e só você, sua fé, sua garra, a sua consciência do que significa o Corinthians e principalmente, noção do sentimento da torcida.
Só estamos na Série A por sua causa, porque o resto do time (com raras exceções) não fez por merecer.
Muito obrigada, Romero!


