Danilo Rosa
Só não contava com o Santos sendo Rebaixado ne mas tá la sardinha oficialmente na serie B esperaram só o Pelé partir mano. Agora faltam poucos times pra ir la conhecer a serie B espero que ano que vem seja o varmengo
em Bate-Papo da Torcida > Classificação com HUMOR redobrado
Em resposta ao tópico:
Pra mim já acabou o campeonato.
É hora de relaxar um pouco e, com cabeça fria e boa, pensar no futuro não tão distante (2024).
E nada como um humor pra arejar a cabeça.
É rir pra disfarçar o fracasso e decepção com o Corinthians 2023.
Que S. Jorge nos proteja em 2024.
Saravá meu Guerreiro!
Vai Corinthians!

