W. Loko
Varmengo ou trikas
em Bate-Papo da Torcida > Classificação com HUMOR redobrado
Em citação ao post:
Só não contava com o Santos sendo Rebaixado ne mas tá la sardinha oficialmente na serie B esperaram só o Pelé partir mano. Agora faltam poucos times pra ir la conhecer a serie B espero que ano que vem seja o varmengo