André Silva
Ídolo não se troca...vc valoriza.
Cássio tem que ficar até o fim do contrato e fazer a sucessão natural para o CM.
em Bate-Papo da Torcida > Troca de Cássio por Gabigol?
Em resposta ao tópico:
Muito se fala de Gabigol... Muito se fala que é hora do Carlos Miguel... E você? É a favor da troca do Gabigol pelo Cássio? Lembrando o famoso Pato por Jadson...
