Luiz Lima
Joga muito msm, num Corinthians organizado para o ano que vem seria Top 5 melhores meias do Brasil só atrás de Arrascaesta, Rafael Veiga, e Alan Patrick
em Bate-Papo da Torcida > Cauly do Bahia
Em resposta ao tópico:
Joga muito esse rapaz, bahia vai cair.
Uma ótima opção pra nossa meia, barato não vai ser mas vale muito.
