Rogerio Salgado
Se você não acredita que a R&T e o clube da amizade são capazes de tudo, então você precisa abrir os olhos. Ali todo mundo é amiguinho, inclusive o chefe do departamento de saúde. Duílio tem até 31 de dezembro pra fazer renovações. Augusto só assume dia 02/01 já com as bombas no colo. Não duvido de nada.
em Bate-Papo da Torcida > Cheiro de "golpe" no ar...
Em citação ao post:
Os caras viajam nas teorias da conspiração, como que algum jogador vai simular uma lesão grave pra renovar? Kkkkkkkkkk
