Olavinho
Se lembram quando Cássio quase pegou o boné e foi para o Gaymio em 2016? Claramente um pouco acima do peso ideal, lento e parecendo estar acomodado, Mauri na época treinador de goleiros, abriu a boca em entrevista e disse que Walter estava melhor nos treinos. Tite seguiu o conselho do seu treinador de goleiros e promoveu Walter ao time titular. Alguém precisa fazer a mesma coisa em 2024, precisam ter coragem pra falar a real. E se Cássio quiser sair, que vá, ninguém pode ter lugar cativo no time titular só pelas conquistas passadas. Até mesmo o maior jogador da história do clube. Recordes não muda e não mudará nada do que ele fez.
em Bate-Papo da Torcida > Futuro do Corinthians. Cássio vs Carlos Miguel
Em citação ao post:
Carlão tem que ser titular no Paulistão sim. E se não derem chance a ele e ele for embora eu não vou ficar bravo com Carlos Miguel








