x

Post de Caipira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Carlão tem que ser titular no Paulistão sim. E se não derem chance a ele e ele for embora eu não vou ficar bravo com Carlos Miguel

em Bate-Papo da Torcida > Futuro do Corinthians. Cássio vs Carlos Miguel

Em resposta ao tópico:

Quero começar dizendo que como muitos, Eu sou corinthiano e sempre vou querer o que é melhor para o Corinthians. No meu ponto de vista é claro. Podemos não concorda, mas vamos separar a história e tamanho do Cássio hoje agora, pois o nome Cássio é muito grande.

Leia até o fim.

O Cássio nesse time horrível, teve jogos que bombardeado com 30 finalizações no gol e ele fez grandes defesas, além de classificações por penalidade.

Em um time bem montado, as falhas do Cássio seria menores? Provavelmente.

Carlos Miguel fez poucos jogos, mas esse pouco mostrou uma segurança. Mesmo ele sendo alto, ele ainda mante agilidade e explosão. Ele é um goleiro que vai ter muito destaque.

*Cassio já comentou que pretende jogar até os 40 anos. Hoje ele esta com 36 anos e já notamos certas dificuldades, que ele não tinha anos atrás.

*Carlos Miguel quer jogar, quer ser titular. Tem times de olho nele. Se perceber que não tem como competir com nome do Cássio ele vai embora.

Finalizando.

Agora pelo pouco que vimos do Carlos Miguel e pelo que sabemos que o Cássio entrega hoje. Não tem como dar veredito.

Mas tem pessoas que podem.

1 Próprio Cássio e Carlos

2 Preparador de goleiro

3 Treinador

Porque esses 3? Porque o Cássio e o Carlos sabem quem esta indo melhor nos treinos, quem tem mais explosão, quem defende mais nos treinos.

Preparador de goleiro e treinador também tem todos os dados.

Supondo que Carlos Miguel vá melhor nos treinos e não tem chance alguma de tomar posição do nome Cássio. Porque ele ficaria no clube? Ou até quando ele ficaria? (se verem vários vídeos da TV Corinthians, os treinos de goleiro. Perceba que Cássio da soco nas bolas e o Carlos Miguel agarra e segura as bolas chutada.)

Conclusão não digo dispensa Cássio. Mas no Paulistão o Carlos tem que ser titular porque é último ano de contato do Cássio, ai vale testar o Carlos pois se ele for bem não tem porque prolonga contrato com Gigante.

Somos time profissional onde o melhor joga ou vamos continuar como time do amigo de 2012?

Respeito opinião de todos, e deixe curtida e comentários

Responder ao post do Caipira

Réplicas desse post

Foto do perfil de Olavinho

Olavinho 9.540 posts

@paulo.silva47 em 05/12/2023 às 11:58

Se lembram quando Cássio quase pegou o boné e foi para o Gaymio em 2016? Claramente um pouco acima do peso ideal, lento e parecendo estar acomodado, Mauri na época treinador de goleiros, abriu a boca em entrevista e disse que Walter estava melhor nos treinos. Tite seguiu o conselho do seu treinador de goleiros e promoveu Walter ao time titular. Alguém precisa fazer a mesma coisa em 2024, precisam ter coragem pra falar a real. E se Cássio quiser sair, que vá, ninguém pode ter lugar cativo no time titular só pelas conquistas passadas. Até mesmo o maior jogador da história do clube. Recordes não muda e não mudará nada do que ele fez.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 13 segundos por Marcello K.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 24 segundos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 5 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 7 minutos por Marcello K.

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 10 minutos por Marcello K.

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Nova Zelândia

    Última resposta há 11 minutos por Marcello K.

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 12 minutos por Boleiro Véio

    165votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 13 minutos por Marcello K.

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 13 minutos por sergio trovo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 16 minutos por Son Goku

    1resposta

    acessar o tópico