Matheus Salles
Sim isso desgasta mais ainda ele no clube, essas declarações sem nexo dele as vezes parece que por ele tanto faz estar ou não lá
em Bate-Papo da Torcida > Cássio fora pra AGORA
Em citação ao post:
Estava lá no sábado e o Cássio foi ovacionado, merecidamente...só não concordo com a declaração dele ao fim do jogo de sábado...quer sair, saia