William Vasques
Hoje cedo li um tópico de um colega em que dizia que o Cássio só quer estar no lugar que está bom, no time que só ganha...
Pois bem! Analisando a carreira do Cássio no Corinthians vemos que ele chegou na era mais vitoriosa do Timão! Empilhou títulos e marcas!
Ele parece uma parte da torcida, se acostumou só com as vitórias. Temos vários exemplos de ídolos de outros clubes que mesmo na derrota não davam declarações como essa do Cássio...vide Marcão no Palmeiras...
O Cássio é ídolo? Sem dúvidas! Porém na vida tudo tem um ciclo e o dele pra mim se encerrou com a camisa do Corinthians




