Lucas Santos
Dessa lista ae só deixaria o carlos miguel, agora matheus araujo, biro, moscardo, wesley etc... Eu venderia tds e subiram mais alguém da base que se destacar na copinha pa compor elenco e contratava um time inteiro
em Bate-Papo da Torcida > Meu presente de Natal!
Em resposta ao tópico:
Para quem já viu um CORINTHIANS de Neto, Pé de Anjo, Liédson e de Rodriguinho. Isso atual é veneno para meus olhos, vê o tanto quanto esses vagabundos faltam com respeito: não com o torcedor, não com o clube, porque eles não tem vergonha na cara. Mas sim pelo salário que ganham. A muito tempo não tenho coragem de vê esses mascarados vestindo a camisa do Corinthians. Por isso esses aí pra mim não tem mais potencial pra vestir essa Camisa .