x

Post de Eric no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Entendo a revolta, acho que se saírem pode ser positivo (no caso Cássio nem tanto). Mas chamar de lixo, esse ódio todo faz muito mal, não é nada positivo para a saúde mesmo de quem profere. Já vi esse time ser rebaixado e depois dar a volta por cima sendo Campeão da América e do Mundo. Já vi brigando para cair e brigando por título. São ciclos, vão ter vários bons e vários ruins, o que não dá é para encher o coração de tanto ódio assim. Repito, isso faz muito mal. Daqui a pouco vão estar com pressão alta e infartando, tendo derrame. Haja cortisol!

Calma, uma hora essa fase passa, as mudanças já estão ocorrendo na diretoria, pode ser que logo vejamos um ciclo vitorioso de novo.

Espero que não precisemos passar de novo por um jejum de 23 anos como aconteceu no século passado, mas uma hora a coisa vai mudar.

em Bate-Papo da Torcida > Rescisão do Fagner

Em resposta ao tópico:

Qualquer time sério, rescindiria com esse cidadão imediatamente após o fim do campeonato. Essa declaração dele em fevereiro explica muita coisa do que ELE e os outros medalhões pensam ali.

O traíra estava certo, ganharam um jogo? No próximo se perder 'não é um bicho de sete cabeças' né? Tá aí, 38 rodadas em um campeonato e o time não conseguiu uma sequência de pelo menos 2 VITÓRIAS SEGUIDAS. Essa oscilação tem nome: barriga cheia. Enquanto rivais se cobram e emendam 5 vitórias seguidas, na busca pelo título, pra nós 3 pontos aqui e ali, um empate zinco (em casa foram 10) é o suficiente, é o que eles conseguem entregar.

E não foi só ele: Roger Guedes também tinha dito que o Lázaro era bom, mas só o fato de não ser o traíra já estavam todos comemorando lá dentro...então é assim? Pode ser Cuca, Luxemburgo, Sylvinho, Lázaro, Mano, desde que não encha o saco dos caras, eo Corinthians que se dane.

P-A-N-E-L-E-I-R-O-S, e não é de hoje. Derrubaram vários treinadores ao longo dos últimos anos.

Ano passado o treinador falou que se dependesse só dos veteranos não ia dar, o time ia brigar pra não cair, e que o elenco era saciado, esse ano eles CONFIRMARAM isso.

Se vira, Augusto. O primeiro recado é esse l1xo fora dos planos ano que vem.

Responder ao post do Eric

Réplicas desse post

Foto do perfil de Mf

Mf 2.368 posts

@lincoln.teixeira em 04/12/2023 às 10:09

Para esse elenco e um lixo mesmo mimados e safados. Ganham 1m por mês pra isso.

Foto do perfil de Reginaldo

Reginaldo 10 posts

@reginaldo-da-silva em 04/12/2023 às 03:38

Conversa tio. Tá no Corinthians tem é que ganhar títulos. Quantos esses caras aí ganham por mês, você por acaso tem um salário igual o deles pra ficar de brincadeira com o Corinthians meu. Saí pra lá. Tá no Corinthians tem que disputar títulos e não zona de rebaixamento...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 25 segundos por Carlos Luis

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 31 segundos por Marco Antônio

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor Quaresma vitao

    Miguel moscardo é craque muito habilidoso sub 17 do Corinthians só tem craque..

    Última resposta há 1 minuto por Phil Corintiano

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Será um sinal? Eu ouvi um amém?

    Última resposta há 1 minuto por Wladimir

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 1 minuto por Jefferson Monteiro

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jota Sampaio

    É pra isso que eu pago internet

    Criado há 2 minutos por Jota Sampaio

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bósnia e Catar: Jogaço

    Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Primo Primo

    Espero que estejam assistindo

    Criado há 15 minutos por Primo Primo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Roubaram até as jaquetas de treino

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 2 minutos por Giro Kataguire

    12respostas

    acessar o tópico