Joker 1jz
Tem muito fã clube de jogador emocionado que torce mais pelo jogador que para o Corinthians.
Tem até tópico dizendo que queria dar mais um ano de renovação para o F. Santos com aumento salarial ainda.
São os mesmos que pedem renovação de contrato e permanência dos medalhões e não querem que um inútil como o pereba Alberto seja vendido.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida da Arena!
Em resposta ao tópico:
O resultado de hoje, foi o prêmio que a 'torcida' da arena mereceu. Esse ano fiz questão de colocar minhas considerações sobre o comportamento errado e omisso da torcida do Corinthians na arena, várias vezes apoiaram esse elenco e diretoria no momento que não deveriam, quando fui ao estádio para vaiar esse time, a 'organizada e os torcedores amarrados a essa ala da torcida, te calam além é claro de amordaçar para apoiar esse tipo de jogadores que lá estão.
Esse é o prêmio, se não título merecedor para a torcida, que em partes e na minoria, conseguiram calar a torcida que ajuda o clube.
Que sirva de lição que o clube precisa estar além da direção, jogadores e torcida, porque não? Sim da 'torcida', pois o amor é ao clube e não aos seus apoiadores.
