Adilson Amaral
Moralmente rebaixados... Todos (Eu DISSE TODOS) os times da Série A jogam mais bola que nós...
Algo inexplicável não fez estarmos no lugar do Coritiba na naquela..
em Bate-Papo da Torcida > Ainda bem...
Em resposta ao tópico:
...que ganhou do Vasco, fora de casa.
Já pararam pra pensar nisso?
Após mais uma derrota, em casa, com um futebol horroroso, lento, digno de série C...
Já pararam pra pensar, se tivéssemos perdido para o Vasco?
A realidade é que o Corinthians merecia demais ser rebaixado. Moralmente, pra mim, depois de toda essa vergonha administrativa e futebolística desse 2023, o Corinthians merecia cair pra série B.
O sentimento é esse...

