João Modesto
Esse jogo está na mesma expectativa que tínhamos contra o Bahia. Que seja muito diferente, que esse time não cometa erros, que o Mano, que conhece muito o Inter, não permita vacilos. Fecha a casinha, faça gols nas oportunidades que aparecerem e quebra pior das hipóteses pelo menos pontue.
em Bate-Papo da Torcida > Retrospecto Corinthians x Internacional
Em resposta ao tópico:
Fala, Fiel! Beleza?
O Corinthians vai enfrentar um de seus maiores rivais fora do estado de São Paulo. Certamente, mais para que eles que para nós, é um jogo de grande carga emocional, ainda mais se tratando de um duelo que eles não vencem desde 2018.
Para quem ainda não sabem, o Meu Timão tem um espaço dedicado ao retrospecto dos jogos contra diversos adversários e hoje eu trago aqui nosso passado contra o Internacional, penúltimo embate do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro.
Para quem quiser conferir mais, é só clicar no link abaixo.



