Jesualdo Júnior
Segundo Chico do programa jogo aberto da bandeirantes, o Timão tem interesse na contratação de Matías Viña, lateral esquerdo com passagem pelo Palmeiras e atualmente emprestado pela Roma para a equipe do Sassuolo. Jogou até o momento 13 jogos, deu 3 assistências, não fez gol e levou 3 cartões amarelos, nenhum vermelho. Na copa Itália jogou uma partida, não fez gol, nem deu assistência e possui um cartão amarelo.
'Para contratar o uruguaio de 26 anos, o Timão teria que desembolsar 10 milhões de euros (cerca de R$ 53 milhões), valor que a Roma avalia para negociar o atleta. A quantia, inclusive, é a opção de compra acordada com o Sassuolo, com quem tem contrato de empréstimo até junho de 2024. A informação é do jornalista Bruno Andrade. '
Fonte: iG Esporte
Matías Vinã seria uma boa contratação?
Honestamente não acho que seria uma contratação ruim, o problema é a identificação dele com o Palmeiras, não sei se ele teria interesse também em vir por causa disso! Fora o que o Timão teria que desembolsar para contrata-lo, o melhor seria empréstimo.
em Mercado da bola > Lateral esquerdo que o Timão está interessado em contratar!





