x
Fórum do Corinthians

Lateral esquerdo que o Timão está interessado em contratar!

Foto do perfil de Jesualdo

Ranking: 10.002º

Jesualdo 211 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/12/2023 às 18:39
Por Jesualdo Alencar Ramos Júnior (@jrtimaozinho)

Segundo Chico do programa jogo aberto da bandeirantes, o Timão tem interesse na contratação de Matías Viña, lateral esquerdo com passagem pelo Palmeiras e atualmente emprestado pela Roma para a equipe do Sassuolo. Jogou até o momento 13 jogos, deu 3 assistências, não fez gol e levou 3 cartões amarelos, nenhum vermelho. Na copa Itália jogou uma partida, não fez gol, nem deu assistência e possui um cartão amarelo.

'Para contratar o uruguaio de 26 anos, o Timão teria que desembolsar 10 milhões de euros (cerca de R$ 53 milhões), valor que a Roma avalia para negociar o atleta. A quantia, inclusive, é a opção de compra acordada com o Sassuolo, com quem tem contrato de empréstimo até junho de 2024. A informação é do jornalista Bruno Andrade. '

Fonte: iG Esporte

Matías Vinã seria uma boa contratação?

Honestamente não acho que seria uma contratação ruim, o problema é a identificação dele com o Palmeiras, não sei se ele teria interesse também em vir por causa disso! Fora o que o Timão teria que desembolsar para contrata-lo, o melhor seria empréstimo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Um Mito

Ranking: 1.116º

Um 3.288 posts

@joordansccp em 01/12/2023 às 18:42

Que identificação? Jogou 1 temporada e meia no Palmeiras, piquerez chegou rapidamente esqueceram ele.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mano Jr

Ranking: 1.500º

Mano 2.481 posts

@antonio.junior46 em 03/12/2023 às 09:44

Começou a temporada de fake news e caça-like. O Corinthians vai estar envolvido em várias negociações que nunca irão se concretizar. Conheço o filme. Ironicamente, chega o 'crack' Hugo do rebaixado Goiás para fazer sobra para o mais 'crack' ainda Bidu e nossa lateral esquerda será imbatível. Infelizmente, Timão é um barco à deriva.

Foto do perfil de Jesualdo Alencar Ramos Júnior

Ranking: 10.002º

Jesualdo 211 posts

@jrtimaozinho em 02/12/2023 às 16:11

Chico Garcia disse que o Timão já fechou com ele e seu staff, porém teria que pagar 8 milhões de euros.

Foto do perfil de Samuel Oliveira

Ranking: 499º

Samuel 6.154 posts

@samuel.oliveira49 em 02/12/2023 às 14:25

10 milhões de euros por um lateral titular da seleção uruguaia, que no mínimo ainda tem 4 anos em alto nível, jogador desse tipo se paga sozinho em campo, vale muito