Fabiano Lima
Lembro dessa propaganda kkk, mas o maradona devia tá precisando mesmo de grana pra aceitar a comparação com máximo respeito ao biro-biro o maradona era outro nível e tinha outra propaganda do guarana antartica que ele vesta a camisa da seleção brasileira diz que deu a maior confusão na argentina kkk
em Bate-Papo da Torcida > Quem foi melhor: Maradona ou...
Em resposta ao tópico:
Campanha Publicitaria de 2008 da Coca-cola: Aproveitando a eterna polêmica entre brasileiros e argentinos, a Coca-Cola lançou uma campanha, utilizando o futebol como plataforma, propondo um desafio:
Quem foi o melhor? Maradona ou Biro-Biro?
Advinha quem ganhou?
