Adriano A
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo Caetano no Corinthians
Em citação ao post:
Eu também não sou muito bom em gramatica e nem sou aqueles chatos que ficam corrigindo os outros, mas Isso chega a ser ridículo! Tudo bem os caras são ricos sei lá como e não estão nem aí pra nada mas algumas aulas de português não fazem mal a ninguém, uma criança de 5 anos não fala errado desde jeito e isso é ruim até pra imagem do clube
