Anthony Oshiro
O pessoal gosta de polemizar hahaha
em Bate-Papo da Torcida > Divida Real: R$1 Bilhão e 650 Milhões
Em citação ao post:
Ué, a dívida continua a ser a mesma que sempre foi falada. A única diferença é que o clube contabilizava separadamente a dívida do clube da dívida da Arena.
Esse valor que ele passou é a soma das duas dívidas, sem alterar um centavo, algo que todo mundo sabia desde sempre, isso foi explicado diversas vezes ao longo dos anos.
Não entendi a surpresa de vocês...