Sérgio Libanori
Jogou fora o campeonato mais ganho da história do brasileirão. Por causa da incompetência de vários treinadores que não sabem fazer um time marcar. É inadmissível o Botafogo estar ganhando vários jogos e acabar perdendo ou empatando com gols nos minutos finais. Isso é falta de um bom treinador que saiba armar um time defensivamente.
em Análise dos jogos > Botafogo kkk
Em resposta ao tópico:
Se nós Corinthiano tá sofrendo imagine os botafoguense kkkkkkkk que time medonho mais pipoqueiro que existe
