Kauê Zambelli
Valeu Itamar, tmj meu mano!
em Bate-Papo da Torcida > Análise da partida - Pontuação IMPORTANTÍSSIMA
Em citação ao post:
Análise perfeita, penso exatamente igual... Só acrescentaria como ponto negativo o veríssimo, o Fagner, o Renato Augusto e o Yuri Alberto. Não tem mais jeito.