x

Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Perfeita sua análise e acrescento mais...

- quando o Adson estava aqui muitos pediam para ter paciência com ele, que não estava pronto e que era novo, mas poucos sabem que o Yuri é mais novo que o Adson, pq não pode ter paciência com ele também?

- Yuri apesar de estar numa pessima fase tecnicamente, nunca se acomodou, sempre se entrega ao máximo ao time e não tem vaidade.

Acredito que muitos aqui pegam pesado com ele pelo valor que foi pago, lembrando que ele não pois uma arma na cabeça do Duilio e pediu esse contrato, muito menos ele que negociou, além de irem na ideia da mídia Corinthiana que adora queimar jogador do próprio time pra dizer que tem razão ou viralizar...

em Bate-Papo da Torcida > Reflexão sobre o que estamos fazendo com Yuri

Em resposta ao tópico:

Só fatos:

1- Yuri Alberto foi vendido pelo Internacional por 150 milhões de reais.

2- com Vítor Pereira teve belos números em 2022, e 99% da torcida queria sua compra em janeiro de 23.

3- pega os últimos três anos, da idade dele, só fica atrás de Vitor Roque e Marcos Leonardo no Brasileiro. Fisicamente é um animal, jovem e dedicado e foi convocado para seleção principal.

4- Cebolinha custou 90 mi de reais ao Flamengo e esse tempo todo nunca jogou nada até Tite chegar no mês passado e hoje é titular absoluto, fazendo com que BH seja banco ou jogue na direita.

5 - Yuri tá jogando alguns jogos no sacrifício. Tem número de jogos absurdos nesse ano, nunca fica de fora.

6- Yuri tá bem mal como todo o time estava o ano todo menos Guedes, que jogava pra si, fazendo jogadas individuais, porém até quando ele acerta como ontem no um gol, vira chacota no programa do Craque Neto, da própria torcida e pegam vídeos dele isolados errando até finalização no aquecimento.

7- nenhum atacante que joga aqui é perfeito. O segundo turno de Tiquinho hoje é pior que o de Yuri. Mas não buscam lances isolados dele pra achincalhar.

8- torcida e influencers tão caindo na pilha de selecionar e olhar só os erros.

9- Yuri melhorou até no pivô e hoje retém bem mais que no início.

10- Yuri é um jogador de 22 anos, que está sendo achincalhado e depreciado, em um clube que teve um ano bizarro de trocas de técnicos e não tem meias saudáveis.

11 - conclusão: não descontem só em Yuri tudo de ruim que foi esse ano. Ele não está pronto, mas também não é isso que edições de lances isolados e piadinhas pra engajar estão o transformando.

12- até Endrick sofreu isso quando chegaram a pedir p ele voltar para o Sub-20 porque só pegavam lances dele errando, perdendo gols e hoje tá na principal, porém passou cinco meses sem jogar bem ou sem ter chances.

Abraços e sabedoria. Não façam o serviço dos rivais.

Responder ao post do Leonardo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Thiago

Thiago 98 posts

@thiago.almeida.franc em 01/12/2023 às 12:51

Simples, porque Adson ganhava menos de 100 mil e Yuri ganha mais de um milhão.

Foto do perfil de Felipe

Felipe 241 posts

@felipe.douglas3 em 30/11/2023 às 08:17

Verdade

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Sergio 49 posts

@sergio-ricardo1 em 30/11/2023 às 06:49

Ele tá certo errado tá o psiquiatra que liberou a internet pra ele dar opinião kkk

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Lucas Cren

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 1 minuto por Bigode Voador 1910

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 4 minutos por Isabel

    40respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 4 minutos por Nicola Soares

    160votos

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Criado há 6 minutos por Matheus Assumpção

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Criado há 11 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 12 minutos por Headbanger Fiel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 13 minutos por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 13 minutos por +1 no Bando

    104votos

    acessar o tópico