x

Post de CLEITON no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cuidado que agir com coerência aqui é crime em amigo.

em Bate-Papo da Torcida > Reflexão sobre o que estamos fazendo com Yuri

Em resposta ao tópico:

Só fatos:

1- Yuri Alberto foi vendido pelo Internacional por 150 milhões de reais.

2- com Vítor Pereira teve belos números em 2022, e 99% da torcida queria sua compra em janeiro de 23.

3- pega os últimos três anos, da idade dele, só fica atrás de Vitor Roque e Marcos Leonardo no Brasileiro. Fisicamente é um animal, jovem e dedicado e foi convocado para seleção principal.

4- Cebolinha custou 90 mi de reais ao Flamengo e esse tempo todo nunca jogou nada até Tite chegar no mês passado e hoje é titular absoluto, fazendo com que BH seja banco ou jogue na direita.

5 - Yuri tá jogando alguns jogos no sacrifício. Tem número de jogos absurdos nesse ano, nunca fica de fora.

6- Yuri tá bem mal como todo o time estava o ano todo menos Guedes, que jogava pra si, fazendo jogadas individuais, porém até quando ele acerta como ontem no um gol, vira chacota no programa do Craque Neto, da própria torcida e pegam vídeos dele isolados errando até finalização no aquecimento.

7- nenhum atacante que joga aqui é perfeito. O segundo turno de Tiquinho hoje é pior que o de Yuri. Mas não buscam lances isolados dele pra achincalhar.

8- torcida e influencers tão caindo na pilha de selecionar e olhar só os erros.

9- Yuri melhorou até no pivô e hoje retém bem mais que no início.

10- Yuri é um jogador de 22 anos, que está sendo achincalhado e depreciado, em um clube que teve um ano bizarro de trocas de técnicos e não tem meias saudáveis.

11 - conclusão: não descontem só em Yuri tudo de ruim que foi esse ano. Ele não está pronto, mas também não é isso que edições de lances isolados e piadinhas pra engajar estão o transformando.

12- até Endrick sofreu isso quando chegaram a pedir p ele voltar para o Sub-20 porque só pegavam lances dele errando, perdendo gols e hoje tá na principal, porém passou cinco meses sem jogar bem ou sem ter chances.

Abraços e sabedoria. Não façam o serviço dos rivais.

Responder ao post do CLEITON

Réplicas desse post

Foto do perfil de André

André 164 posts

@deh03 em 30/11/2023 às 10:01

Pra influencer zoar o yuri gera engajamento, pra rival zoar jogador dos outros é a melhor coisa, quanto mais pressão melhor, agora nossa própria torcida é burrice embarcar nessa. Pode cobrar e talz, mas ficar nessa perseguição só piora a pressão que o cara entra em campo.

Foto do perfil de Orlando

Orlando 2.270 posts

@orlando.lourenco em 30/11/2023 às 09:03

Verdade 7 cabeças de camarão te negativaram

Foto do perfil de Felipe

Felipe 241 posts

@felipe.douglas3 em 30/11/2023 às 08:17

Né?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 28 segundos por Azazel Zel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 41 segundos por Ricardo Martins

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 2 minutos por Alan

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Criado há 37 minutos por Matheus Assumpção

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 5 minutos por Nicola Soares

    165votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 8 minutos por Kaua

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 9 minutos por Gabriel Anjos

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 10 minutos por Lucas Cren

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 10 minutos por Kimbo Badd

    54respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 11 minutos por Lucas de Souza Portella

    10respostas

    acessar o tópico