Gilmar Fubá Apoiador
é sério que vocês querem o Piton de volta? Tudo bem que Fabio e Bidu não convencem mas pra mim Piton está no mesmo nível.
em Bate-Papo da Torcida > Me perdoe a ignorância
Em resposta ao tópico:
Fala fiel, sei que muitos aqui não gostam de futebol do Piton. Mas ontem depois do jogo, passei horas dando risada dos vascainos rumo ao rebaixamento e uma coisa era unanime entre eles: 'O PITON UM EXCELENTE JOGADOR'. Muitos deles tristes, pois não vão conseguir segurar ele.
A pergunta é: O Vasco não tendo pago nada por ele, conseguimos chama-lo de volta?


