Alexandre Rezende
Disparado o pior investimento feito pos pato? !?
Certeza disso sua @nta?
Já esqueceu do Luan?
Já esqueceu de Paulinho? !? (Repatriando)
Já esqueceu do Yuri, Maycon(repatriando), já esqueceu até mesmo do Romero, que claro esta sendo importante nesses últimos 5 jogos, mas que a pouco tempo atrás, a grande maioria da torcida cruscificava o cara.
Esses são alguns casos entre outros tantos.
Aí o cara com 6 meses não pode ter tempo pra adaptação?
É cada comentário m**** que a gnt vê.
em Bate-Papo da Torcida > Lista de dispensa com a cabeça fria
Em citação ao post:
Fausto e Rojas é precipitação. O argentino caiu de rendimento junto com o time, não é possível que não vejam isso...ninguém joga bem, mas, o Fausto é obrigado a jogar...
Rojas, não tem 6 meses de clube...não tem 6 meses de clube, pais novo, tudo diferente, só olhar para o Palmeiras que contrata vários estrangeiros e eles demoram a jogar, Piquerez demorou, Merentiel não jogou e tá no Boca, Flaco Lopez e Atuesta até agora não renderam e engraçado, ninguém está falando em mandar os dois embora, mas, aqui com menos de 6 meses, Rojas já não presta...kkkkkkkkkkkkkkk
