Robson Oliveira
Falar do Fabio Santos já virou chover no molhado. Felizmente ele não vai conseguir rebaixar o time antes de sair.
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém vai falar da lateral esquerda do time?
Em resposta ao tópico:
Puma do Vasco, 1 gol e uma assistência.
FS seeem condições a permanência de AMIGOS do clube quase custou a permanência na divisão.








