Fabio Santos
Jeito é escolher um time na Inglaterra para apoiar.
em Bate-Papo da Torcida > O Futebol está chato demais!
Em resposta ao tópico:
Hoje qualquer bexiga é motivo para ser denunciado no STJD, muita frescura e no passado as festas na entrada em campo era um espetáculo... Bandeiras de mastro e fogos de artificio faziam um show a parte. Será que um dia veremos isso em nossa arena? Ou o futebol esta condenado para sempre...